segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Guarda Municipal inaugura canal de atendimento telefônico ao cidadão

Número 153 já está em funcionamento e começou a receber ocorrências
Novo serviço
0 comentários

A Guarda Municipal de Itatiaia informa aos cidadãos que acaba de inaugurar um canal telefônico de atendimento pelo número 153, que funcionará 24 horas, todos os dias, inclusive aos fins de semana. A medida é prevista na Lei 13.022/2014, que dispõe sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais.
A nova central de atendimento oferecerá acesso fácil e rápido do cidadão à Guarda na solicitação de apoio em ocorrências de trânsito e de fiscalização de posturas, além de denúncias sobre degradação do patrimônio público e presença de ambulantes em locais irregulares.
O comandante da Guarda Municipal de Itatiaia Edson Bento Expedito explicou que o objetivo é facilitar a comunicação do cidadão com a GM. “O objetivo desse canal é agilizar a comunicação da população com a Guarda Municipal, fazendo com que o trabalho dos próprios agentes se torne mais consistente em todos os bairros de Itatiaia, inclusive os mais afastados. Teremos equipes de plantão prontas para atender os moradores, inclusive com apoio da Polícia Militar e outras forças de segurança pública quando necessário”, explicou o comandante acrescentando que o serviço é gratuito e as ligações poderão ser feitas de telefones públicos, fixos ou celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!