sábado, 12 de dezembro de 2015

Segurança

Timon conta com Guarda Municipal armada

"É através do respeito que se consegue respeito, e é por isso que eu tenho mantido esse respeito com todas as categorias", disse Luciano Leitoa.

Atualizada em 14/11/2015 - 18h27
Pensando na segurança da população, a cidade de Timon agora conta com uma Guarda Municipal apta a manusear armas de fogo para proteger o patrimônio público e a vida dos cidadãos. Em solenidade realizada no Auditório do Centro de Treinamento Wall Ferraz, os guardas municipais receberam do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, os certificados de conclusão do curso de formação de armamento e tiro.
Imagem: DivulgaçãoTimon conta com Guarda Municipal armada (Imagem:Divulgação)Timon conta com Guarda Municipal armada

“É através do respeito que se consegue respeito, e é por isso que eu tenho mantido esse respeito com todas as categorias. A segurança pública é uma prioridade. Um curso como esse é muito importante para preparar essas pessoas que estão lidando com a segurança e vida de cada um. O armamento agora é de fundamental importância e dentro das nossas possibilidades vamos construindo uma guarda cada dia melhor”, afirmou o prefeito.

Foram investidos R$ 79 mil reais de recurso próprio para que o curso fosse realizado, uma exigência que consta em lei e garante com seriedade e profissionalismo uma polícia preparada para atuar.

Segundo o comandante da guarda municipal, Tiago Jared, o objetivo de todo esse trabalho é prestar um bom serviço à população. “Estamos sempre buscado junto ao prefeito atender nossas demandas, e ele está sempre de prontidão. Agora estamos providenciando uma reforma na sede da guarda, novo fardamento e a aquisição de 40 armas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!