segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Segurança

Prefeito tem armas e dinheiro furtados

radiocultura - 
reni
 638
O prefeito Reni Pereira teve R$ 300 mil e dois revólveres furtados na tarde da última quarta-feira (28), que estavam guardadas na casa do guarda municipal que faz a segurança do prefeito. A informação foi divulgada apenas na quinta-feira, após o boletim de ocorrência vazar para a imprensa. Reni informou que o dinheiro se deve a um alvará judicial e as armas são registradas.
O dinheiro foi sacado em uma agência bancária e como o prefeito iria viajar, preferiu deixar o dinheiro e as armas na casa do segurança. O furto teria acontecido à tarde após a casa ter sido arrombada, mas a falta dos objetos foi percebida apenas à noite.
Em entrevista à RPC TV na noite de quinta-feira, o prefeito explicou o que aconteceu e mostrou preocupação com o vazamento da informação, temendo pela própria segurança e da família. “Tenho essas armas registradas há muito tempo e os recursos, também de origem lícita, são frutos de um alvará judicial que foram sacados no banco por ordem do juiz. O crime do furto até parece menor perante o crime do vazamento”, disse Reni.
O coronel do 14° Batalhão da Polícia Militar foi informado sobre o vazamento do registro da ocorrência de furto e pediu para que o caso seja investigado e o soldado da PM penalizado. O prefeito quer saber o motivo pelo qual o militar repassou a informação.
A polícia já conseguiu recuperar o dinheiro e as armas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!