segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Moto bate em veículo da Guarda Civil Municipal






 
 
Vanessa Osava
 
Os guardas civis municipais Hélio e Farias estavam em patrulhamento pelo Jardim Lagoa Nova, na noite de sábado. Quando acompanhavam uma moticicleta suspeita, outra moto colidiu com a viatura, no cruzmento das ruas Augusto G. Tolli e Sebastião Camargo. 
 
Os GCMs contaram que o condutor da moto não respeitou o 'pare' e bateu na viatura, que estava com os meios de sinalização sonoros e luminosos. O veículo foi atingido na lateral e o guarda Hélio perdeu o controle da viatura e adentrou em um comércio em reforma e bateu em um pilar de concreto. 
 
Uma testemunha disse que o guarda não estava com o giroflex ligado e nem com sinais sonoros. A motocicleta, que era perseguida, fugiu. 
Os guardas foram socorridos à Medical e o condutor da moto à Santa Casa. 
Leia a versão completa na edição impressa da Gazeta de Limeira 
- See more at: http://www.gazetainfo.com.br/ns/noticia.php?titulo=Moto-bate-em-ve-culo-da-Guarda-Civil-Municipal?r=noticias&id=37135#sthash.KYGdGBf5.dpuf

Um comentário:

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!