sábado, 20 de junho de 2015

Ampla corta fornecimento de energia de prefeitura da Região dos Lagos

Corte será feito em 51 unidades da Prefeitura de Cabo Frio

O DIA
Rio - A crise financeira que atinge os municípios fluminenses deixou mais uma prefeitura às escuras. Depois de Mendes, que sofreu um “apagão” durante cinco dias, desta vez foi Cabo Frio, uma das cidades mais ricas do estado. Ao meio-dia desta quinta-feira, a concessionária Ampla anunciou o corte do fornecimento de energia elétrica de 51 unidades da prefeitura por não pagamento de faturas.
“A empresa somente tomou a decisão após tentar negociar o débito em várias ocasiões”, disse, em nota. O valor da dívida não foi informado. A distribuidora preservou apenas o fornecimento a serviços essenciais, como iluminação pública, hospitais, escolas, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.  Por volta das 17h, a prefeitura informou que a energia foi restabelecida em todos os 11 pontos dos prédios da administração municipal, que funcionaram normalmente em seu expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!