sábado, 20 de junho de 2015

Agentes da SMTT de São Miguel dos Campos interditam BR-101

Eles reivindicam plano de carreira e melhores condições de trabalho.
De acordo com a assessoria da PRF, são cerca de 30 servidores no local.

Do G1 AL
Agentes da Guarda Municipal queimaram objetos em protesto (Foto: Patrícia Santos/Arquivo Pessoal)Agentes da SMTT queimaram objetos em protesto (Foto: Patrícia Santos/Arquivo Pessoal)
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de São Miguel dos Campos, município do interior de Alagoas, bloquearam a BR-101 no km 135 no início da tarde desta quinta-feira (18). O trânsito na região foi liberado pouco depois.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles reinvidicavam um plano de carreira e melhores condições de trabalho. A assessoria da PRF informou ainda que cerca de 30 servidores queimaram pneus para fechar a pista.
O tráfego foi liberado após os manifestantes entregarem um ofício com reinvidicações à prefeitura.
  •  
Trânsito é intenso na região (Foto: Patrícia Santos/Arquivo Pessoal)Trânsito é intenso na região (Foto: Patrícia Santos/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!