sábado, 21 de dezembro de 2013

Segurança pública será discutida na Câmara
Agora pela manhã está ocorrendo o credenciamento da categoria, para aqueles que tiverem interesse em integrar os debates
 
Por - Redação I 16/12/2013 - 13:19 - 
———————————————————————————————————————————

Hoje a partir das 14h irá ocorrer no plenário da Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV), palestras sobre Segurança Pública no âmbito do município. O evento será coordenado pelo Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Boa Vista e pelo vereador Guarda Alexandre (PC do B). Serão discutidos assuntos ligados à contribuição da Guarda Civil Municipal para a segurança na Capital, desde a sua implantação em 1990 até hoje. Agora pela manhã está ocorrendo o credenciamento da categoria, para aqueles que tiverem interesse em integrar os debates.

Está previsto para ocorrerem palestras com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Roraima (OAB/RR), Jorge Fraxe, discussões sobre o Estatuto do Desarmamento com o promotor de justiça do Ministério Público estadual (MP/RR), Carlos Paixão e palestra sobre a parceria entre Policia Civil e Guarda Civil Municipal que será proferida pelo delegado geral Jorge Everton. Também está prevista a participação do secretario de justiça e cidadania coronel Waney Vieira.

As novas conquistas da classe como: a mudança de nomenclatura de Guarda Municipal (GM) para Guarda Civil Municipal (GCM), a aprovação do projeto que ampliou o número de vagas para a categoria e a aquisição do armamento Spark – [ armas de condução elétrica menos letal] também serão abordados durante as discussões. O evento está previsto para encerrar às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!