Cadastre seu Email

sábado, 21 de dezembro de 2013

Carro da guarda é alvo de tiros após perseguição em bairro de Piracicaba

Pessoas que estavam em baile jogaram pedras e garrafas nos guardas.
Duas cápsulas foram encontradas no local e encaminhadas para perícia.


Um carro da Guarda Municipal de Piracicaba (SP) foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (16). Conforme o registro da Polícia Civil, os GMs estavam em patrulhamento no bairro Jardim Colonial quando solicitaram a parada do Volkswagen Passat, mas o motorista se negou e fugiu. Depois o motorista e três passageiros desceram do carro e se esconderam em um baile no mesmo bairro. Pessoas que estavam no local jogaram pedras e garrafas nos GMs.

Na sequência, os GMs ouviram três disparos de armas de fogo. Um dos
 tiros acertou a parte de trás do veículo. Duas cápsulas foram achadas no local e encaminhadas à perícia. O Passat foi recolhido e encaminhado ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e não constava nenhum registro de furto ou roubo. Apenas o licenciamento estava atrasado desde 2010.De acordo com declarações dos guardas à Polícia Civil, o trio se escondeu entre os clientes do baile que fica em um posto de combustíveis desativado. Foi quando parte deles hostilizou os guardas e passou a atirar os objetos.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!