segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeita Francisca Motta entrega uniformes e equipamentos à Guarda Municipal de Patos

Prefeita Francisca Motta entrega uniformes e equipamentos à Guarda Municipal de Patos
 Após um mês de experiência desde a posse da Guarda Municipal de Patos, os nove agentes efetivos receberam na manhã desta sexta-feira, 06 de setembro, os uniformes e equipamentos que tornarão o serviço padronizado.

Segundo a prefeita Francisca Motta, os agentes da Guarda Municipal receberam hoje o uniforme oficial, que inclusive será apresentado neste sábado durante o desfile cívico do Dia 7 de Setembro. “A partir de amanhã eles já estarão devidamente uniformizados e dando continuidade aobelíssimo trabalho que já vem sendo realizado. Sabemos que, para que seja feito um bom trabalho é preciso que existam as plenas condições para isso. Sendo assim, estamos fazendo tudo que for possível para que esse trabalho possa gerar bons resultados, e quem sabe ampliarmos esse contingente quando for possível”, relata a prefeita.

De acordo com o coordenador da Guarda Municipal, Jackson Lucena, o serviço dá um passo importante no tocante à padronização e qualidade. “Damos hoje um passo a frente no sentido de adotarmos um padrão que deixará os agentes devidamente paramentados para dar continuidade ao trabalho. Cada um dos agentes recebeu dois fardamentos e ainda alguns equipamentos de segurança como colete, cacetete, entre outros. Isso facilitará a implantação efetiva do nosso projeto que é servir de suporte para as demais forças policiais que já fazem a segurança pública, mas lembrando que, tudo sendo feito dentro das nossas competências”, conta o coordenador.

Quanto à possibilidade de ampliar o efetivo por meio de concurso público, Jackson Lucena disse:

“A prefeita está apostando no projeto da Guarda Municipal e já acenou com a possibilidade de abrir vagas para ampliar esse efetivo da Guarda Municipal por meio de concurso público. Isso acontecendo, com certeza será mais um ponto positivo pois iremos ter uma expressividade maior junto à sociedade”, afirma o coordenador.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!