Cadastre seu Email

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Homem tenta tirar arma de agente da Guarda Municipal e termina baleadoHomem tenta tirar arma de agente da Guarda Municipal e termina baleado

Homem tenta tirar arma de agente da Guarda Municipal e termina baleado



Confusão aconteceu no início da tarde deste domingo (25), em Curitiba.
Segundo a corporação, ele atirou contra si ao tentar pegar a arma.

Do G1 PR
Comente agora
Um morador de rua foi encaminhado ao hospital na tarde deste domingo (25), após dar um tiro na própria barriga. A confusão aconteceu dentro de um posto da Guarda Municipal, no bairro Fazendinha, em Curitiba.
Segundo a corporação, o morador de rua, que aparenta ter 21 anos de idade, fez um furto em uma panificadora da região, no sábado (24). Neste domingo, ele teria voltado a rondar o local, o que levou o dono do estabelecimento a denunciá-lo aos guardas.
Imediatamente, a equipe da Guarda Municipal deteve o morador de rua. Quando identificaram que se tratava de uma pessoa em dificuldades, os guardas decidiram chamar uma equipe da Fundação de Assistência Social (FAS) para levar o homem até um abrigo.
Nesse meio tempo,  o morador de rua pediu água a uma das agentes que atendia no local. Quando ela foi entregar o copo ao homem, ele pulou em cima dela e tentou arrancar a arma que ela portava. Na confusão, ele atirou contra o próprio abdômen.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou primeiramente ao Hospital do Trabalhador. Em virtude dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Evangélico. De acordo com a Guarda Municipal, o homem não corre risco de morrer. Uma guarnição da Guarda faz a segurança do local e deve leva-lo à Polícia Civil. O morador de rua poderá responder por tentativa de homicídio.
A corporação também deve abrir um procedimento para avaliar se houve erro por parte da agente que perdeu a arma na confusão.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!