sábado, 13 de julho de 2013

Quatro bases móveis serão utilizadas para prevenção ao crack, em Florianópolis

A Polícia Militar (PM) receberá quatro furgões que serão utilizados como bases móveis para auxiliar no combate ao crack em Florianópolis. Um deles ficará na Avenida Mauro Ramos, área Central, onde funcionava um posto policial que foi desativado.
À noite, em direção ao Morro do Mocotó e o túnel, é grande a presença de usuários da pedra que perambulam pelas vias e cometem pequenos delitos.

Levantamento da Guarda Municipal feito nos últimos três anos identificou pelo menos 50 pontos de usuários de crack na Capital, as chamadas cracolândias.
Também serão entregues oito viaturas modelo Fiesta, oito motocicletas, 24 capacetes, 200 pistolas de condutividade elétrica (arma de choque) e 600 sprays de pimenta.
A Secretaria de Segurança Pública informou que os investimentos são do programa Crack, é possível vencer do governo federal.

Um evento nesta sexta-feira vai marcar a entrega dos equipamentos e ainda a adesão ao programa de Joinville, Blumenau e São José. Será às 14 horas no Centro de Ensino da Polícia Militar, na Trindade.
As quatro bases móveis em Florianópolis serão destinadas ao 4ª Batalhão (área central e Sul da Ilha), 21º Batalhão (Norte da Ilha) e 22º Batalhão (Continente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!