sábado, 13 de julho de 2013

12/07/2013 às 11:30

GM apreende drogas em diversos bairros da cidade

Durante patrulhamento preventivo pelo Centro (R. Dona Veridiana) no último sábado (6), os guardas municipais Roberdson e Hadime avistaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de um bar.
 
Os guardas municipais realizaram a abordagem do suspeito, identificado como Daniel Felipe Stracci, 35 anos. Em seu poder foram encontrados quatro papelotes de cocaína e um frasco pequeno contendo uma substância semelhante a bicarbonato de sódio.
 
Diante dos fatos, os guardas municipais conduziram o rapaz ao plantão policial, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de porte de drogas para uso pessoal, conforme Art. 28 da Lei nº 11343/06 (“Lei de Drogas”).
 
Em outro patrulhamento preventivo no último sábado (6), desta vez no Alvinópolis (R. Eurico de Souza Pereira), os guardas municipais Rodrigues, Ribeiro e Augusto também avistaram um indivíduo em atitude suspeita.
 
Durante a abordagem, o rapaz jogou-se ao chão e começou a gritar que iriam colocar drogas junto aos seus pertences. Os guardas municipais então solicitaram aos moradores da rua que presenciaram o fato que acompanhassem a abordagem.
 
Junto ao suspeito, identificado como Fabiano Gomilla de Souza, 23 anos, uma pequena porção de maconha no bolso. Questionado pelos guardas municipais, ele informou que havia comprado a maconha na cidade de São Paulo.
 

O jovem foi conduzido ao plantão policial, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de porte de drogas para uso pessoal, conforme Art. 28 da Lei nº 11343/06 (“Lei de Drogas”).
 



Prefeitura da Estância de Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!