sábado, 13 de julho de 2013

Corrupção em Castro

Publicado em 12 de Julho de 2013, às 00h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Policial civil e membros da GM são presos por extorsão

Vítima, que denunciou o esquema, revelou ao MP que vendia cigarros do Paraguai e que um investigador da Polícia Civil e dois guardas municipais tentaram combinar preço

 
Credito: Arquivo JM Credito: Arquivo JM
Os três agentes de segurança foram encaminhados à Delegacia de Castro
Um investigador da Polícia Civil e dois agentes da Guarda Municipais de Castro foram presos, em flagrante, pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, por extorsão. Os três foram conduzidos à Delegacia de Castro e autuados por concussão e porte de arma, pelo delegado titular do município, Iacri Meneghel, que não foi localizado para comentar o caso. Os suspeitos foram identificados pelo Ministério Público (MP) como Adilso Jesus da Silva, Kleverson de Ávila Maia e Altair Zanocine. Os dois primeiros são integrantes da Guarda Municipal e o último é investigador da Polícia Civil. De acordo com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Danilo Cesto, o investigador foi conduzido para uma carceragem da Civil em Curitiba e os dois guardas municipais estariam presos na carceragem de um dos quartéis da PM da região.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!