sábado, 30 de março de 2013


VIOLÊNCIA. Polícia encontrou armas municiadas no carro da vítima
Guarda municipal é assassinado
Por: BLEINE OLIVEIRA - REPÓRTER
As primeiras informações que possam explicar por que o guarda municipal Fábio Borges, de 31 anos, funcionário da Prefeitura de União dos Palmares, foi morto começam a ser apuradas a partir de hoje, quando o delegado do município, Valdeks Pereira, retorna do plantão de fim de semana.

Ontem, em entrevista por telefone, ele disse que não descartará nenhuma hipótese que possa identificar os responsáveis pelo crime.

O guarda municipal foi executado na noite do sábado, dia 16, quando trafegava pela Avenida João Lyra Filho, no Centro. Ainda dentro do carro, o Fiat Uno, de cor branca e placa MUK-5232, Fábio foi atingido no ombro, peito, punho e abdômen por tiros que teriam sido disparados por dois homens encapuzados que estavam em uma motocicleta.



Testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida pelos matadores, que não lhe deram a mínima chance de reação. O rapaz ainda chegou a ser levado ao hospital, onde morreu. “A s circunstâncias da morte e o tipo de vida que a vítima tinha podem indicar se foi, por exemplo, acerto de contas”, disse o delegado Valdeks, ressaltando que somente hoje terá conhecimento dos detalhes do crime, ao receber e analisar as informações levantadas pelas equipes que foram ao local no dia do assassinato.

Há informações, não confirmadas pelo delegado de União, que Fábio Borges seria irmão de um policial militar do 2º Batalhão da PM, sediado naquele município, e que teria envolvimento em crimes na região. No carro, a polícia encontrou um revólver 38 e uma pistola 35mm, armas que estavam municiadas. ‡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!