sábado, 30 de março de 2013



Quatro criminosos explodiram os caixas eletrônicos e fugiram com dinheiro.
Três pessoas, entre eles o vigia, foram rendidas pelos assaltantes armados.

Do G1 Piracicaba e Região
Comente agora
Agência do Bradesco assaltada em Elias Fausto (Foto: Ricardo Custódio/EPTV)Agência do Bradesco depois de ser assaltada em Elias Fausto (Foto: Ricardo Custódio/EPTV)
Duas agências bancárias de Elias Fausto (SP) foram assaltadas ao mesmo tempo na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo informações da Guarda Municipal (GM), quatro homens armados com três pistolas e um fuzil renderam o vigia de um dos bancos. Duas pessoas que passavam pelo local também foram rendidas. O grupo explodiu os caixas eletrônicos e fugiu com o dinheiro.
Área interna de Banco do Brasil após explosões em Elias Fausto (Foto: Ricardo Custódio/EPTV)Área interna de Banco do Brasil após explosões
em Elias Fausto (Foto: Ricardo Custódio/EPTV)
As duas agências ficam na mesma praça, na área central da cidade. A ação ocorreu por volta de 3h e policiais militares e guardas municipais chegaram a ir até o local momentos depois do crime, mas os assaltantes já haviam fugido.
O vigilante, que trabalha em um dos bancos e foi rendido pelo bando, relatou à polícia que recebeu coronhadas. Os outros dois reféns eram um caminhoneiro e um pedestre que passavam em frente às agências no momento da ação do grupo. As agências são do Bradesco e do Banco do Brasil.
Procissão cancelada
A procissão que estava marcada para sair da praça em frente às agências na manhã desta sexta-feira foi cancelada em função da movimentação policial no local. Foi a segunda vez que houve assalto a banco em Elias Fausto, que tem quatro agências bancárias. Os valores levados pelos criminosos não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!