Cadastre seu Email

sábado, 30 de março de 2013


27/3/2013 - São Roque - SP

Aprovado Projeto de Lei do vereador Ceará que beneficia Guardas Municipais

da assessoria de imprensa da Câmara de São Roque
Foi aprovado na Câmara, na última segunda-feira, o Projeto de Lei nº16/L, que isenta os Guardas Municipais do pagamento de passagem de ônibus municipais.
A iniciativa é do Vereador Ceará. Ele explica que a medida tem por finalidade contribuir com a rotina dos Guardas Municipais, considerando que muitos deles residem em bairros distantes do local de trabalho e fazem uso diário do transporte coletivo. “Sabendo que os salários das polícias, no país, são baixos, uma medida simples como essa representa uma boa ajuda de custo. Além disso, a presença do Guarda, no ônibus também é um fator positivo para as pessoas que estão em trânsito, assim como para os motoristas e cobradores”, diz. “Não poderia deixar de mencionar que os guardas municipais, em serviço ou não, prestam relevantes serviços. Esse comprometimento com a sociedade é tão grande que muitas vezes chegam a sacrificar suas vidas em favor do povo”, complementa o vereador.
De acordo com o Projeto, para receber a isenção, os Guardas Municipais deverão estar devidamente uniformizados ou portando a carteira de identificação de sua Corporação.
O autógrafo do Projeto agora segue para a Prefeitura para a avaliação do Prefeito. Sendo sancionado por ele, torna-se Lei.
Melhorias para a Guarda Municipal
Além desse Projeto, o vereador Ceará também está se empenhando em buscar outras melhorias para a Guarda, entre elas de equipamentos, investimento no pessoal e implantação de mais bases nos bairros como, por exemplo, no Paisagem Colonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!