Cadastre seu Email

sábado, 9 de março de 2013

Aumenta o número de guardas municipais em greve
Publicado em 08/03/2013, às 11h22 
Última atualização em 08/03/2013, às 11h22
Volta Redonda
Sobe para 25 o número de guardas municipais que aderiram à greve dos servidores públicos, na quarta-feira (6) eram 12 grevistas. Eles se aglomeraram nesta manhã (8), em frente à sede da GM na Ilha São João.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, o número de efetivo em greve ainda não foi contabilizado, pois, há agentes de licença e de férias.
Ele afirmou que os grevistas são guardas que estão saindo do plantão e com isso o efetivo não foi alterado. Os agentes em serviço continuam trabalhando normalmente, disse o Major. Porém, moradores da cidade afirmam que o tempo médio para atendimentos simples como registro de Brat aumentaram muito - fato confirmado pela assessora da Guarda Municipal, Vera Cuiabano.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/1,70335,Aumenta-o-numero-de-guardas-municipais-em-greve.html#ixzz2N3bnDoWR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!