sábado, 2 de março de 2013



PRÓXIMA
Policia registra roubo no bairro Vila Olinda
01/03/2013
Próxima
Em 01/03/2013 - 06:56 
Guarda Municipal detem acusados com nota falsa
Uma representante de uma loja de materiais de construções, situada ali nas imediações também se queixou da atitude de M.L.A., que também passou por aquele comércio tentando passar a mesma nota.
Por: Aristeu – (Jaburu)
 
 

Na tarde de ontem, por volta das 14h30, integrantes da viatura 4.44 da Guarda Civil Municipal compareceu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Felício Castellano, onde segundo uma vendedora, o técnico em eletrônica M.L.A., 26 anos, ao efetuar o pagamento de uma compra de cd´s, tentou passar uma nota de 100 reais com características duvidosas. Desconfiada, a vendedora não aceitou a nota. Uma representante de uma loja de materiais de construções, situada ali nas imediações também se queixou da atitude de M.L.A., que também passou por aquele comércio tentando passar a mesma nota. Segundo a vendedora e a representante de loja, M.L.A., ao sair de seus respectivos comércios, falava ao telefone celular com o torneiro C.M., 38 anos, um possível comparsa. O técnico e o torneiro foram localizados e detidos pelos GCMs, nas proximidades dos estabelecimentos, comerciais, sendo que foram conduzidos a Central de Polícia, onde foi registrado o BO/PC nº 3137/2013, natureza Moeda Falsa, e RO/GCM nº 252. A nota foi apreendida, enquanto o técnico e o torneiro após serem ouvidos, foram liberados.



CONSERTOS DE PANELAS EM GERAL - CHAVEIRO E AFIAÇÃO DE ALICATINHOS - FACAS E TESOURAS.

AVENIDA 29, COM AS RUAS 20 E 21 - BAIRRO DO ESTADIO.

TELEFONES: 3523-2955 - 8198-1123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!