sábado, 2 de março de 2013


  • Operação da Guarda Municipal realiza abordagens e prisão em Maringá

  • Larissa Ayumi Sato com assessoria
A operação de emergência da Guarda Municipal de Maringá resultou na abordagem de dezenas de pessoas e na prisão em flagrante de um homem de 49 anos, acusado de ter roubado uma bicicleta no Jardim Alvorada. A ação, realizada pela Diretoria de Segurança Pública, foi iniciada na noite de quinta-feira (28), com rondas e abordagens em 13 espaços públicos.
Mais de 30 agentes da Guarda Municipal trabalharam até a madrugada desta sexta-feira (1º) para coibir o vandalismo e o uso de drogas em praças, centros esportivos e Academias da Terceira Idade (ATI).
As equipes estiveram no Brinco da Vila, Praça do Tabaetê, ATI do Conjunto Porto Seguro, Praça Santo Antônio, Bosque das Grevíleas, Parque Alfredo Nyeffeler, Parque das Palmeiras, Centro Comunitário do Jardim Alvorada, escolas municipais Midufo Vada e Otávio Periotto, ATI Parque Avenida e ATI Cidade Alta.
André Renato/SECOM
Ação da Guarda Municipal vistoriou 13 espaços públicos
O diretor da guarda, Rogério Mello, avalia a ação como positiva e diz que a intenção é realizar cada vez mais operações como esta, para contribuir com a melhoria da segurança pública. "Vamos continuar com essas ações, percorrendo os locais apontados pela população como os principais pontos de perturbação do sossego e falta de segurança", diz. Segundo Mello, a Guarda Municipal dá apoio à Polícia Militar nas ações de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!