Cadastre seu Email

sábado, 2 de março de 2013


Polícia Civil Solicita Apoio da Guarda Municipal De Ilha Solteira - S P Para Verificar Denúncia Anônima De Pessoas Consumindo Entorpecentes no Interior do Estádio Municipal "Frei Arnaldo" 


Ilha Solteira - SP

No dia 25/02/2013 as 16:30 min a Polícia Civil solicitou apoio da Guarda Municipal para verificar a veracidade de uma denúncia anônima que haviam pessoas consumindo entorpecentes no interior do Estádio Municipal "Frei Arnaldo". Com a chegada das guarnições, foram vislumbrados os autores  D.W.M.C (18 anos); J.C.S.S (18 anos); P.K.S.M (18 anos) e o adolescente R.Z.D ( 17 anos), saindo do local, e ao serem indagados sobre o que estavam fazendo dentro do Estádio, informaram  que estavam ali só de passagem. Porém durante a revista foi encontrado uma porção de entorpecente com um dos autores, conhecida como "maconha" acondicionada em papelote, pesando 1,96 gramas. Os autores foram conduzidos até a Delegacia, sendo os responsáveis comunicados acerca dos fatos a Autoridade Policial competente. Também foram encontrados com os autores quatro bicicletas e quatro celulares de procedência duvidosa, sendo todos apreendidos para providencias de praxe.    

Postado por: GCM Cristofoli e GCM Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!