sábado, 2 de março de 2013

quarta | 27/02/2013 17:41:00

GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA

Textos: Redação / reportagem@atribunanet.com
Guardas Municipais recebem equipamentos de segurança
(Fotos: Divulgação)
Os profissionais da Guarda Municipal que atuam diariamente nas ruas de Criciúma, receberam esta semana equipamentos de segurança. Coletes balísticos, spray de pimenta e um bastão retrátil são os instrumentos que irão auxiliar nas atividades desenvolvidas pelos guardas.
O colete balístico é fundamental para os profissionais que trabalham em situações de risco. “Com esse equipamento, os guardas vão trabalhar com mais tranquilidade e prestar um serviço mais eficiente para a comunidade”, conta o gerente de operações da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma (ASTC), Adriano da Silva.
O presidente da autarquia, Adriano Boaroli, conta que esses equipamentos eram uma necessidade. “Hoje todos os guardas estão bem equipados, além de bem preparados para estarem efetuando os serviços”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!