sábado, 2 de março de 2013


Guarda Municipal é equipada com coletes balísticos
Texto: A- | A+
27 de Fevereiro de 2013 15h45
Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

 A Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC) recebeu esta semana coletes balísticos, spray de pimenta, algemas, uma tonfa e um bastão retrátil para os guardas  municipais realizarem suas atividades. A corporação conta agora com 43 coletes balísticos com capa distribuídos para cada um dos guardas, proporcionando mais segurança no desenvolvimento das funções.
O colete de segurança adquirido pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), é fabricado com a matéria-prima de aramida e polietileno. O colete é mais leve e com calibre mais elevado para que a corporação possa realizar suas operações no dia a dia. O equipamento é essencial para profissões de risco protegendo os profissionais contras as balas e tem validade de cinco anos. Conforme Adriano da Silva, gerente de operações da autarquia, os equipamentos de segurança servem para proteger os guardas nas ações e no trabalho preventivo nos prédios públicos, vias e trânsito.

Com informações ASTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!