quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Polícia 14h09, 03 de Fevereiro de 2013

Quatro são presos acusados em sequestro de guarda municipal

Divulgação
Policiais militares da 5ª Companhia Independente prenderam quatro pessoas na noite de sexta-feira (1º) no centro do município de Marechal Deodoro.
Clebson da Fonseca Calazans (31), Cristiano Amaral de Andrade (35), Nivaldo Rodrigues da Silva Júnior (42) e Alextony Leite da Silva (34) são acusados de sequestro e cárcere privado de um guarda municipal de Marechal Deodoro e foram presos durante uma abordagem da PM.
No momento da abordagem, o grupo estava em um veículo Mitsubishi Pajero, de cor preta e placa MVD-0527/AL. No veículo, foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 34 munições intactas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
O grupo foi encaminhado à Central de Polícia onde foi autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: PM/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!