quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Aprovados no concurso da Guarda Municipal de Londrina são convocados para os testes físicos

O edital convocando os 600 candidatos mais bem classificados na Prova de Conhecimentos para a Guarda Municipal em Londrina estão sendo convocados, através do edital 08/2013, para a realização da segunda fase do concurso, composta do teste de aptidão física nos dias 16 e 17 de fevereiro.
A relação dos candidatos e os dias em que realização os exames foi publicada no Jornal Oficial do Município de Londrina nº 2084, desta segunda-feira (4), pela Secretaria Municipal de Defesa Social.
Os candidatos estão divididos em grupos e deverão comparecer no dia e horário disposto no anexo do edital no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no campus univesitário. Entre a série de exigências que fazem parte do edital 125/2012, que introduziu as regras para o concurso público, os candidatos devem estar no local do teste físic com um documento de identidade original com foto e atestado médico informando que realizou o "teste de avaliação cardiológica completa".
Os candidatos foram divididos em baterias composta de 20 pessoas e dispostas em ordem alfabética. O não comparecimento no dia e horário especificado em edital compreenderá na desclassificação automática por desistência do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!