quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013



Dos 35 detidos, 20 eram adolescentes, segundo a Guarda Municipal.
Denúncias indicavam que jovens marcavam encontros para brigar.

rio
A Guarda Municipal deteve 35 pessoas, entre adolescentes e adultos, suspeitos de vandalismo e desordem nos terminais de integração de Manaus. Segundo o supervisor do Grupo de Operação Especial (GOE) do órgão, Valciley Moreira, denúncias feitas nos últimos dias de que grupos rivais estariam marcando brigas nestes locais.
denúncias feitas pela população junto à Guarda Municipal apontam que os detidos pulavam as cercas dos terminais de ônibus e travavam brigas a qualquer hora do dia. “Nós vamos intensificar as ações preventivas e aumentar o número de guardas para coibir essas práticas dentro dos terminais” explicou Valcicley. Todos os suspeitos foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia. Dos 35 detidos, 20 eram adolescentes, os quais tiveram os pais chamados para que fosse feita a liberação.
A Guarda Municipal informou que vai intensificar a fiscalização nos terminais de ônibus, principalmente, nos sábados e domingos, pois, segundo o órgão, esses são os dias mais problemáticos. A Polícia Militar também estará presente e vai dar apoio na operação.
Durante a operação, membros da Guarda Municipal ainda flagraram motoristas de transporte particular utilizando as vias exclusivas dos terminais de ônibus. Segundo a Prefeitura de Manaus, dos dez veículos abordados, cinco estavam sem habilitação. Outros sete mototaxistas também foram parados.
Para ler mais notícias do G1 Amazonas, clique em g1.globo.com/amazonas. Siga também o G1 Amazonas no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!