quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Guardas municipais sofrem atentado e batem viatura em Venda NovaHomem que estava na garupa de uma motocicleta atirou duas vezes contra a viatura na Avenida Vilarinho

Publicação: 04/02/2013 07:38 Atualização:
Dois guardas municipais que faziam um patrulhamento pela Avenida Vilarinho, Região de Venda Nova, foram vítimas de um atentado na madrugada desta segunda-feira. |

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles passavam em uma viatura pelas proximidades do Posto Pica-Pau, no Bairro Jardim Europa, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Titan de cor escura. O garupa, que usava um capacete rosa, atirou duas vezes contra o veículo. No primeiro disparo, o guarda que conduzia o carro desviou para a esquerda. No segundo tiro, ele se abaixou para evitar ser atingido e perdeu o controle da direção. 

A viatura invadiu o canteiro central e bateu em um poste. Ninguém ficou ferido. Os ocupantes da motocicleta fugiram em direção ao Bairro Letícia e até o início da manhã não haviam sido localizados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!