Cadastre seu Email

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Guarda Municipal é suspeito de violência doméstica em Aracaju

Mulher decidiu denunciar após anos de agressões e ameaças.
Filhos do casal saíram de casa por não aguentarem mais a situação.

Uma dona de casa foi agredida no meio da rua no Conjunto Castelo Branco em Aracaju, emSergipe. O crime aconteceu por volta das 21h30 de sábado (2), mas o caso só veio à tona depois que o Boletim de Ocorrência foi registrado no Departamento de Atendimento a Grupos O suspeito da agressão é o marido dela, um guarda municipal, com quem tem três filhos de 21, 18 e 17 anos. “A menina foi morar na casa do namorado junto com a sogra porque não aguentava mais a situação dentro de casa. Os dois meninos estão na casa de amigos e desde o sábado minha irmã saiu de casa. A família está apoiando a decisão de ela levar o processo adiante porque ele não pode ficar impune, mas ela tem muito medo porque vive sendo ameaçada e coagida”, afirma o irmão da vítima que preferiu não ser identificado.
O drama familiar ainda é uma triste realidade em centenas de casas. A última briga do casal aconteceu porque a mulher teria saído de casa escondida para ir encontrar a filha, pois o marido não estaria deixando elas se verem. O caso está sendo investigado pelo DAGV, departamento especial para o atendimento a mulheres, crianças e adolescentes  vítimas de violência.
Para ler mais notícias do G1 SE, clique em g1.globo.com/se/sergipe . Siga também o G1 SE no, no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!