Cadastre seu Email

sábado, 16 de fevereiro de 2013


Mineiro lidera concurso que vai escolher o guarda municipal mais bonito do Brasil

Bruno Ricceli, de Boa Esperança, diz que entrou na disputa por "brincadeira"

Reprodução / Facebook
guarda
Veja a galeria completaFoto do guarda já recebeu cerca de 600 votos e é a líder da disputa

Publicidade
Um mineiro de Boa Esperança, cidade localizada no sul de minas, está dando o que falar em um concurso que está dando o que falar em vários Estados do Brasil e em outros países do mundo.
Bruno Ricelli lidera a disputa, que pretende eleger o guarda municipal mais bonito do Brasil. O jovem é guarda municipal há três anos, mas já se mostra à vontade como modelo.
Segundo Ricelli, a foto foi enviada para o concurso como parte de uma "brincadeira" e com o incentivo de uma amiga. A coisa começou a ficar séria quando ele percebeu que estava na liderança da competição. Atualmente, a foto do guarda já recebeu cerca de 600 votos.
— Fiquei até assustado. Eu não esperava mesmo, de verdade.
Na página pessoal do guarda na internet, os comentários na foto variam entre cantadas e elogios. No trabalho, os colegas preferem evitar dizer se o rapaz é realmente "bonitão".
As mulheres também não ficam de fora. Josilane Gonçalves e Fernanda Rodrigues, colegas de Ricelli, também participam da competição que, segundo elas, ajuda a "valorizar a corporação".
Podem votar apenas pessoas convidadas pela organização do concurso, que é sediado em Curitiba (PR).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!