Guardas municipais de Paragominas, PA, são presos com armas roubadas
Três revólveres foram roubados de uma agência bancária.
Polícia Civil investiga responsáveis pelo furto das armas.
1 comentário
Três guardas municipais de Paragominas, no nordeste do estado, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (14) por posse ilegal de armas. Com os suspeitos estavam três revólveres de calibre 38 que haviam sido furtadas de uma agência bancária.
A equipe da Superintendência Regional da Zona Guajarina conseguiu recuperar três armas de fogo. De acordo com a polícia, as armas pertencem aos vigilantes do prédio onde fica a agência bancária. A grade do banheiro do prédio teria sido arrombada para que o furto fosse realizado. Além das armas, foram furtados 36 cartuchos de calibre 38, dos quais 18 foram recuperados.
A Polícia Civil ainda investiga quem foi o autor do arrombamento. O furto das armas foi registrado em boletim de ocorrência. Em depoimento, os suspeitos relataram que estavam trabalhando à noite e viram quando um homem de identidade até o momento desconhecida transitava em via pública, em atitude suspeita, carregando uma caixa.
Ao ser solicitado que parasse, o suspeito teria saído correndo, abandonando os objetos no local. Os guardas alegaram que ainda perseguiram o suspeito, mas ele conseguiu fugir, deixando a caixa. Os guardas disseram ainda que, ao abrirem a caixa, encontraram as armas e uma faca. Os guardas alegaram que tomaram conhecimento de que as armas haviam sido furtadas do banco.
Para ler mais notícias do Pará, acesse g1.globo.com/para. Siga também o G1 Pará noTwitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!