sábado, 16 de fevereiro de 2013


15/02/2013 00h09 - Atualizado em 15/02/2013 00h09

Guardas municipais de Paragominas, PA, são presos com armas roubadas

Três revólveres foram roubados de uma agência bancária.
Polícia Civil investiga responsáveis pelo furto das armas.

Do G1 PA
1 comentário
  •  
Armas e munição apreendidas com três guardas municipais de Paragominas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Armas e munição apreendidas com três guardas municipais de Paragominas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Três guardas municipais de Paragominas, no nordeste do estado, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (14) por posse ilegal de armas. Com os suspeitos estavam três revólveres de calibre 38 que haviam sido furtadas de uma agência bancária.
A equipe da Superintendência Regional da Zona Guajarina conseguiu recuperar três armas de fogo. De acordo com a polícia, as armas pertencem aos vigilantes do prédio onde fica a agência bancária. A grade do banheiro do prédio teria sido arrombada para que o furto fosse realizado. Além das armas, foram furtados 36 cartuchos de calibre 38, dos quais 18 foram recuperados.
A Polícia Civil ainda investiga quem foi o autor do arrombamento. O furto das armas foi registrado em boletim de ocorrência. Em depoimento, os suspeitos relataram que estavam trabalhando à noite e viram quando um homem de identidade até o momento desconhecida transitava em via pública, em atitude suspeita, carregando uma caixa.
Ao ser solicitado que parasse, o suspeito teria saído correndo, abandonando os objetos no local. Os guardas alegaram que ainda perseguiram o suspeito, mas ele conseguiu fugir, deixando a caixa. Os guardas disseram ainda que, ao abrirem a caixa, encontraram as armas e uma faca. Os guardas alegaram que tomaram conhecimento de que as armas haviam sido furtadas do banco.
Para ler mais notícias do Pará, acesse g1.globo.com/para. Siga também o G1 Pará noTwitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!