sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

04/12/2012 10h17 - Atualizado em 04/12/2012 10h23

Carro da Guarda é atingido por tiros após ataque a caixa em Serra Negra

Tentativa ocorreu na Estância Suíça na madrugada desta terça-feira (4).
Criminosos tentavam instalar um artefato para arrombar o equipamento.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Um veículo da Guarda Municipal foi atingido por balas após um confronto com criminosos no bairro Estância Suíça, em Serra Negra (SP), na madrugada desta terça-feira (4). A quadrilha foi flagrada pelos guardas durante uma tentativa de explosão de um caixa eletrônico dentro de um supermercado. Ninguém ficou ferido.

Os guardas estavam voltando de uma ocorrência quando verificaram a ação do grupo no estabelecimento. Segundo a GM, o bando se preparava para instalar um artefato no equipamento e também utilizavam ferramentas para arrombar o caixa.

Os suspeitos perceberam a aproximação dos guardas e conseguiram fugir. Durante a perseguição, os criminosos efetuaram disparos que atingiram o carro da GM.

O veículo foi levado para o pátio da sede da corporação. A Guarda não soube informar quantos criminosos participaram do crime e também qual carro foi utilizado.

O caso foi registrado no plantão policial e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo não foi acionado. Até a publicação da reportagem, nenhuma pessoa foi presa pelo crime.
Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!