Cadastre seu Email

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Guarda civil municipal e outras quatro pessoas são mortas em SP

03/12/2012 15:51
A- A+
Folha Online
compartilhar:
Ao menos cinco pessoas foram mortas a tiros, entre elas um guarda civil municipal de Jandira, e outras quatro feridas na Grande São Paulo, entre a noite de ontem (2) e madrugada desta segunda-feira. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.
O guarda Givanildo Henrique da Silva, 40, foi morto com ao menos cinco tiros em um bar, no Jardim Vale do Sol, em Jandira, na Grande São Paulo, por volta das 21h de domingo (2).
Segundo a GCM, homens em duas motos atiraram contra o guarda, que foi atingido no pescoço, na região lombar e no tórax. Ele foi levado ao pronto-socorro Parque dos Camargos, em Barueri, onde morreu.
No mesmo horário ocupantes de uma moto atiraram contra dois homens na rua João Fiochi, no Jardim Lindomar, em Jandira, na Grande São Paulo, por volta das 21h de ontem. Uma das vítimas morreu no local e outra foi levada em estado grave ao pronto-socorro central de Jandira.
Às 22h, um homem reagiu ao ser abordado por policiais militares na rua Rodrigues da Guerra, no Jardim Elba, na zona leste de São Paulo. De acordo com a PM, o suspeito foi atingido e socorrido ao pronto-socorro Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Nenhum policial ficou ferido. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Por volta das 2h, um homem foi encontrado morto a tiros na rua Ailton Esteves de Melo, no Jardim Sol Nascente, em Jandira, por volta das 2h desta segunda-feira.
Vinte minutos depois, outros dois homens foram baleados próximo a um bar na rua Pedro Pereira Leite, no bairro Infant's Garden, em Jandira.
Segundo a PM, ocupantes de um Fusca atiraram contra os dois homens e fugiram. Eles foram levados pelo Samu (Serviço Médico de Urgência) ao Hospital Regional de Cotia.
Na zona norte de São Paulo, um homem foi baleado na rua Paranhos Pederneiras, na região da Vila Guilherme, na noite de ontem. Ele foi levado ao pronto-socorro Mandaqui.
Um homem foi encontrado morto a tiros na rua Altino Alves de Abreu, no Parque Santo Antônio, na zona sul, por volta das 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!