Guarda municipal é flagrado em posse de bolsa com drogas em Londrina
Um guarda municipal foi flagrado em posse de uma bolsa com drogas neste domingo (21), na base sul da corporação, recentemente inaugurada às margens do Lago Igapó I. O caso será investigado pela Corregedoria; enquanto isso o profissional deve fazer apenas serviços internos.
O corregedor adjunto da corporação, Júlio César Sales, informou que o guarda encontrou uma bolsa feminina com entorpecentes e não teria relatado o caso, como é de praxe. O objeto foi encontrado pelo supervisor em uma das mesas da base, que repassou ao diretor da Guarda, Deividy Leal.
Por volta das 15h30 deste domingo, Deividy Leal foi comunicado e puniu preventivamente o profissional. O fato deve ser entregue em até três dias à Corregedoria da Guarda Municipal, que terá a responsabilidade de descobrir se o homem quis se apropriar indevidamente da bolsa e seu conteúdo.
Recentemente, a Corregedoria abriu um inquérito para apurar uma denúncia feita pelo portal odiario.com de que um guarda municipal estaria com uma arma de eletrochoque no atendimento de uma ocorrência na Rua São Salvador.
O equipamento é proibido pela corporação e só pode ser utilizado após a realização de um curso de treinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!