quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Guarda municipal é flagrado em posse de bolsa com drogas em Londrina

Um guarda municipal foi flagrado em posse de uma bolsa com drogas neste domingo (21), na base sul da corporação, recentemente inaugurada às margens do Lago Igapó I. O caso será investigado pela Corregedoria; enquanto isso o profissional deve fazer apenas serviços internos.

O corregedor adjunto da corporação, Júlio César Sales, informou que o guarda encontrou uma bolsa feminina com entorpecentes e não teria relatado o caso, como é de praxe. O objeto foi encontrado pelo supervisor em uma das mesas da base, que repassou ao diretor da Guarda, Deividy Leal.
Por volta das 15h30 deste domingo, Deividy Leal foi comunicado e puniu preventivamente o profissional. O fato deve ser entregue em até três dias à Corregedoria da Guarda Municipal, que terá a responsabilidade de descobrir se o homem quis se apropriar indevidamente da bolsa e seu conteúdo.
Recentemente, a Corregedoria abriu um inquérito para apurar uma denúncia feita pelo portal odiario.com de que um guarda municipal estaria com uma arma de eletrochoque no atendimento de uma ocorrência na Rua São Salvador.
O equipamento é proibido pela corporação e só pode ser utilizado após a realização de um curso de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!