sábado, 3 de novembro de 2012


Quadrilha é presa por roubo à farmácia

Crime aconteceu na madrugada desse sábado na Praça Barão de Guaraúna. Câmeras da Guarda Municipal ajudaram a prender os envolvidos


Já foram identificados os autores do roubo ocorrido na madrugada deste sábado (3) na farmácia Nissei, na Avenida Vicente Machado no centro.
Três homens armados chegaram ao estabelecimento por volta das 4h, um deles anunciou o assalto enquanto os outros dois pegavam o dinheiro do caixa, em seguida os marginais fugiram em um carro. O veículo foi encontrado pela policia pouco tempo depois em frente à prefeitura municipal.
Os envolvidos foram detidos e reconhecidos por funcionários da farmácia. Os presos são Marlon Aramis, 35 anos, Josiane Borges, 19 anos, Alecssandro Andrade, 21 anos, Edrê Ferreira, 18 anos.
O dinheiro oriundo do roubo foi encontrado nas partes íntimas da mulher, cerca de R$ 135. Todos os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!