Cadastre seu Email

sábado, 3 de novembro de 2012

União de forças policiais resulta em prisões e apreensão de drogas
2/11/2012
Impressão

Umuarama - Após meses de investigação, a união de forças das Polícias Civil e Militar de Umuarama, com apoio da Guarda Municipal, desencadeou na madrugada de ontem a ‘Operação São José’, que resultou no cumprimento de sete mandados de prisão e busca e apreensão. Quatro pessoas foram presas e drogas apreendidas.
A Operação foi iniciada por volta das 6 horas da manhã, envolvendo cinco equipes da PC, três da PM e duas da GM. Um cão farejador foi usado para localizar a droga. No Parque Laranjeiras, na Rua das Palmas, as equipes disseram que encontraram na casa de Adelio Vilharva, 41 anos, funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, seis buchas de maconha, cinco pedras de crack e uma espada. Ele foi autuado em flagrante. Em uma residência do bairro Corrego Longe, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos, de iniciais F.A.S. Em seu poder foi encontrado 40 pedras de crack. Na continuidade dos trabalhos, as equipes prenderam Rafael Oliveira da Mota, de 27 anos, por violação de direito autoral, e Carlos Olímpio Sela, de 21 anos, preso no Parque Bonfim por roubo a mão armada.
Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. “Essa foi mais uma operação em que obtivemos sucesso e tiramos de circulação drogas e pessoas que estavam causando danos à sociedade. As investigações já vinham acontecendo e mais uma vez ficou provado que o trabalho em conjunto das polícias dá resultado e é o melhor caminho para se combater o crime”, ressaltou o delegado-chefe Pedro Fontana, que coordenou os trabalhos.
Mais apreensão de droga
Na tarde de ontem, na continuação da Operação São José, a Polícia Civil recebeu uma denúncia informando que numa residência do Multirão Alvorada havia droga. Uma equipe foi ao local indicado e encontrou 7,5 quilos de maconha. Na casa não havia ninguém. “Apreendemos a droga e vamos dar sequência nas investigações no intuito de identificar e prender o proprietário do entorpecente”, informou o superintendente da 7ª, policial Borges. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!