sábado, 3 de novembro de 2012


31/10/2012 08h20 - Atualizado em 01/11/2012 13h25

Guardas municipais de Eunápolis são detidos com arma e drogas

Eles foram flagrados pela PM no município de Santa Luzia.
Um agente de saúde e um outro homem também foram detidos.

Do G1 BA
Comente agora
Guardas municipais de Eunápolis são detidos com arma e drogas (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Celulares e dinheiro também foram apreendidos com o grupo (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (31) cinco guardas municipais de Eunápolis, município da região sul da Bahia, com uma arma com numeração raspada e drogas. O flagrante ocorreu na praça central de Santa Luzia, cidade a 140 Km de Eunápolis.
"Além da arma, apreendemos 300g de cocaína, R$ 551 em dinheiro, celulares, uma touca e uniformes da guarda municipal", conta o major André Rodrigues Castro.
Segundo policiais, o grupo tentou se livrar da arma ao perceber a aproximação da equipe. "Não houve reação porque foi uma ação surpresa. Eles estavam em volta do veículo e quando viram os policiais, um deles jogou a arma dentro do carro", afirma o major.
Um agente de saúde de Santa Luzia e um outro homem, que seria mediador das negociações, também foram detidos. A polícia suspeita que os guardas estavam negociando armas e drogas.
Os suspeitos estão detidos na sede da 62ª CIPM de Camacan, de onde serão encaminhados para a coordenadoria de polícia de Ilhéus.
Para ler mais notícias do G1 BA, clique em g1.globo.com/ba. Siga também o G1 BA noTwitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!