quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em 24/10/2012 - 12:00 
Guardas Municipais de Araras recebem novos uniformes
Por: Redação Canal Rio Claro
 


A Guarda Municipal continua recebendo investimentos do Governo de Araras. Essa semana foram entregues 400 novos conjuntos de uniformes aos gms. Cada um deles é composto por boné, camisa, calça e camiseta - recentemente, os guardas também receberam novos coturnos.

Durante a atual administração, foram adquiridas ainda 15 novas viaturas, equipamentos de comunicação e de transmissão de dados de GPS (Sistema de Posicionamento Global – rastreamento via satélite das viaturas), coletes à prova de bala, além da contratação de novos gms. O objetivo é garantir mais condições de trabalho aos integrantes da corporação e mais segurança aos munícipes.

Camuflados
Nesta quarta-feira (24), também está prevista a entrega de conjuntos de uniformes camuflados que serão utilizados pelas equipes da Ronda Rural, responsável pelo patrulhamento de toda área rural do município, visando evitar crimes e aumentar a segurança para a população que reside no campo.

As pessoas que precisarem do auxílio da Guarda Municipal podem entrar em contato pelos telefones 153 ou 3541-1532. A denúncia pode ser feita anonimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!