quarta-feira, 31 de outubro de 2012


29/10/2012 07h31 - Atualizado em 29/10/2012 10h21

Discussão iniciou após motorista expor guarda ao risco de atropelamento.
Caso ocorreu na Avenida Fausto Pietrobom na noite de domingo (28).


Um guarda municipal foi detido após agredir uma mulher que não obedeceu a ordem de parada na Avenida Fausto Pietrobom, no Jardim Planalto, em Paulínia (SP). O caso ocorreu na noite deste domingo (28).
Segundo a Polícia Militar, a discussão teria começado por conta do risco de atropelamento que a motorista colocou o guarda. O bate-boca atraiu a atenção de quem passava pelo local e a polícia foi chamada. Quando os policiais chegaram a mulher estava com ferimentos no corpo e o veículo estacionado na avenida.
O guarda foi levado para a delegacia, autuado por lesão corporal e abuso de autoridade. Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado. A motorista passou por exame de corpo de delito. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

A Guarda Municipal informou que está acompanhando o caso e se comprovado o excesso por parte do guarda, será aberto procedimento apuratório.

Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!