segunda-feira, 22 de outubro de 2012

GM TERAR GRATUIDADE NO TRANSPORTE

NotíciasVoltar
TRANSPORTE GRATUITO PARA POLICIAIS É APROVADOTRANSPORTE GRATUITO PARA POLICIAIS É APROVADO
19/10/2012 07:39
Policiais civis e militares, além de bombeiros e guardas municipais poderão ser beneficiados
A Câmara Municipal de Goiânia aprovou, em primeira votação, esta semana, matéria que isenta policiais e bombeiros militares, guardas civis e policiais civis do pagamento de passagem nos ônibus do Município.

O projeto de lei de iniciativa do vereador Milton Mercêz(PTB) permite o benefício a esses profissionais, mesmo que não estejam uniformizados, pois eles terão que se identificar ao motorista com documento que contenha foto.

A entrada do policial ou guarda no ônibus coletivo será feita pela porta da frente onde receberá do motorista cartão de gratuidade, aguardando que passem primeiro os passageiros pagantes, diz a proposta do parlamentar.

O vereador justifica que a concessão desse benefício na verdade vai beneficiar ainda mais a sociedade, pois o policial, mesmo a paisana, permitirá maior segurança para os usuários de ônibus. “O profissional de segurança pública poderá acionar outras unidades de segurança caso haja o acometimento ou eminência de qualquer ato ilícito”, explicou Mercêz. A matéria ainda será analisa por comissão temática antes da última votação em plenário.
(Quézia Alcântara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!