segunda-feira, 22 de outubro de 2012


22/10/2012 -- 16h08
Sem armas, guardas municipais prendem suspeitos armados
Rodrigo Batista - Redação Bonde




 

A Guarda Municipal de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, efetuou a prisão de três homens suspeitos de roubarem um veículo e que portavam um revolver e uma pistola, no início da manhã desta segunda-feira (22). O detalhe da ação é que os guardas, que não tem autorização para usar armas, mesmo assim efetuaram a prisão dos suspeitos.

A prisão ocorreu na Rua Dulcídio Falavinha, no Jardim Ana Terra. Os três estavam em atitude suspeita e foram abordados pelos agentes.

De acordo com o superintendente da Guarda Municipal de Colombo, coronel Luiz Eduardo Hunzicker, a abordagem só teve sucesso porque os suspeitos estavam do lado de fora do carro e não portavam as armas naquele momento, que era roubado. "Caso eles estivessem dentro do veículo, a ação seria abortada porque não podemos usar arma de fogo".

Os três foram levados para a Delegacia de Colombo. Um deles, segundo Hunzicker, era foragido do sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!