segunda-feira, 22 de outubro de 2012


  • Armas taser da Guarda Municipal são cedidas para polícias Civil e Militar

  • Redação
Municipal, para as polícias civil e militar. Aprovado por unanimidade entre os participantes da reunião realizada no gabinete do prefeito, o termo de comodato prevê a cessão de 35 armas para a Polícia Militar e outras 5 para a Polícia Civil.
Também durante a reunião foi apresentado o novo secretário do Gabinete de Gestão Integrada, José Roberto Ruiz. Outro assunto foi a necessidade de investimentos por parte do governo estadual no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). De acordo com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg), Antonio Tadeu Rodrigues, o Ciosp centralizará os atendimentos telefônicos para emergências de saúde, Corpo de Bombeiros, denúncias anônimas, entre outros, bem como será a central do monitoramento feito por câmeras de segurança que estão sendo adquiridas pelo município.
Na tarde desta quinta-feira o prefeito Silvio Barros em atendimento ao GGIM entregará ao governador Beto Richa, que estará em visita à cidade, um ofício solicitando apoio para viabilizar recursos para o Ciosp, bem como a aquisição de viaturas para a Polícia Militar e a instalação de módulos móveis em diversos pontos da cidade. Os projetos arquitetônicos e complementares para a execução dos quatro andares do prédio que abrigarão o Ciosp já estão na Secretaria de Obras do Estado. Na opinião do prefeito Silvio Barros o governador pode anunciar ainda nesta quinta-feira a licitação da obra.
Tráfico de drogas
Presentes na reunião do Gabinete de Gestão Integrada, o delegado-chefe da 9a SDP, Osnildo Carneiro Lemes, e o tenente-comandante do 40 Batalhão da Polícia Militar, Antônio Roberto dos Anjos Padilha, falaram sobre uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira, que reuniu 165 policiais civis e militares. A operação resultou na prisão de 19 traficantes, de duas quadrilhas instaladas no Jardim Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!