quinta-feira, 29 de março de 2012

Publicado em 28 de Março de 2012, às 08h03min

Veículos reforçam ação das GMs

o

Renam Vallim - Tribuna do Norte, Diário do Paraná

O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região Metropolitana (Cismel) entregou ontem um total de 29 motos para as Guardas Municipais (GM) de Apucarana, Arapongas e Londrina. O investimento aumenta em cerca de 66% o número de veículos da corporaçãoapucaranense e em 38% o da araponguense. Também foi apresentada a licitação para a compra de novas câmeras de segurança para os 10 municípios que compõem a entidade.

São 15 motos para Londrina, seis para Apucarana e oito para Arapongas, que também recebeu uma mini van. Os mais de R$ 478 mil utilizados para a compra dos veículos vieram através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), desenvolvido pelo Ministério da Justiça para o enfrentamento à criminalidade em todo o país.

O comandante da Guarda Municipal de Apucarana, cabo Maurício Melo, destaca a importância desse investimento para a cidade. “Quem ganha é a comunidade apucaranense. Agora haverá muito mais agilidade para atender as ocorrências. Era a peça que faltava no ‘xadrez’ do combate ao crime no município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!