quinta-feira, 29 de março de 2012

GUARDA MUNICIPAL Homem é detido e DVDs piratas são apreendidos em Volta Redonda
Publicado em 28/3/2012, às 07h29
Última atualização em 28/3/2012, às 07h29

Volta Redonda

A Guarda Municipal de Volta Redonda apreendeu quase cem mídias piratas, na noite de ontem (27), na Rua 23 B, na Vila Santa Cecília. Um homem de 27 anos foi detido.

Os guardas estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foram acionados por populares com a informação de que duas pessoas estariam comercializando DVDs piratas.

No local, a GM identificou dois suspeitos. Ao avistarem os agentes, um dos rapazes teria entregado uma sacola com um mostruário para o outro, que teria fugido correndo pela Av. dos Trabalhadores, sentido Conforto.

Um dos guardas deteve o rapaz que ficou no local, um técnico de informática, de 27 anos. O outro jovem, apesar de ter sido perseguido por um dos agentes, teria conseguido fugir. Porém, no caminho, teria abandonado a sacola de mercadorias, onde estariam 93 DVDs piratas.

Na delegacia, foi constatado que o suspeito detido já tinha outras 5 passagens pela polícia. Inclusive, já teria sido condenado e chegou a ficar 2 meses preso. Ele foi liberado, mas vai responder a mais um processo por violação de direitos autorais.

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,54808,Homem%20e%20detido%20e%20DVDs%20piratas%20sao%20apreendidos%20em%20Volta%20Redonda.html#ixzz1qXQyR1v4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!