quinta-feira, 29 de março de 2012

28/03/2012

Projeto de Peixoto concede adicional de 30% para guardas municipais

O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, enviou para a Câmara Municipal na quarta-feira, 28 de março, projeto de lei complementar por meio do qual concede adicional de risco de vida de 30% aos guardas municipais.

A medida já havia sido anunciada por Peixoto na terça-feira, durante a entrega de uma nova viatura autobomba ao Corpo de Bombeiros do município.

Segundo Peixoto, o adicional vai beneficiar todos os guardas municipais que hoje atuam na vigilância patrimonial da Prefeitura. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Taubaté, a Prefeitura conta hoje com 252 guardas municipais.

Peixoto assinou a mensagem de encaminhamento do projeto na presença de membros da guarda municipal, na tarde de terça-feira, 27 de março.

A assinatura ocorreu em ato realizado na Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté (AFMT), com as presenças dos secretários de Segurança Pública, Tenente Orlando Lima, e de Negócios Jurídicos, Anthero Mendes Pereira Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!