domingo, 15 de março de 2015

SECRETÁRIO ENTREGA VIATURAS ÀS FORÇAS POLICIAIS NA REGIÃO DE FOZ DO IGUAÇU

  • Por:  Redação CBN Foz (com informações da Prefeitura Municipal)
  • Publicado em Notícias
Secretário entrega viaturas às forças policiais na região de Foz do Iguaçu
Novas viaturas serão entregues nesta quinta-feira (12), para ajudar no trabalho de reforço da segurança em Foz do Iguaçu e cidades vizinhas.
Serão 107 viaturas e 32 motocicletas distribuídas entre as polícias Militar, Civil e Científica, das cidades localizadas em região próxima a fronteiras, como Foz do Iguaçu, CascavelToledo e Francisco Beltrão.



    Na solenidade de entrega, marcada para as 14h00, no 14º Batalhão da Polícia Militar, a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu também será contemplada, com seis viaturas e um ônibus do programa do Governo Federal “Crack, é Possível Vencer”.
    As entregas dos novos veículos serão feitas pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Francischini, a secretária nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki, e autoridades locais dos municípios.
    As viaturas serão assim distribuídas: 59 para os batalhões da Polícia Militar, 31 para as delegacias da Polícia Civil, sete para a Polícia Científica e dez que já foram entregues ao setor de inteligência.
    Os veículos foram adquiridos por meio do convênio Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras II (Enafron II), firmado entre os governos federal e estadual. Também 32 motocicletas serão repassadas para somar nas atividades de patrulhamento.
    Última modificação emQuinta, 12 Março 2015 15:42

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

    SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!