domingo, 15 de março de 2015

Nion Albernaz lamenta: “Goiânia está morrendo”

Ex-prefeito tucano critica gestão petista e defende que PSDB deve ganhar as eleições “pelo bem da cidade”
Nion critica administração de Paulo Garcia e diz que Goiânia corre risco: "a cidade está morrendo" | Foto: Henrique de Paula
Nion critica administração de Paulo Garcia e diz que Goiânia corre risco: “a cidade está morrendo” | Foto: Henrique de Paula
O ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (12/3) que “para o bem da cidade” o prefeito eleito em 2016 deve ser do PSDB. Durante o evento de federalização da Celg Eletrobras e posse da nova diretoria da empresa, o tucano ressaltou que o partido está formando um grupo para discutir as próximas eleições.
Ao ser questionado sobre a gestão do prefeito Paulo Garcia (PT), Nion foi categórico “Goiânia está morrendo” e é por isso que o presidente de honra do PSDB já está se reunindo com partidários para discutir um novo projeto administrativo para a cidade.
Sobre uma possível indicação do neto, o vereador Thiago Albernaz (PSDB), à Prefeitura de Goiânia, o ex-prefeito falou que Thiago será candidato um dia, mas não quis falar quando essa candidatura poderia sair.
Nion esclareceu que o PSDB ainda está se reunindo para analisar qual dos possíveis candidatos tem apoio do povo. Além disso, afirmou que a preocupação no momento é “transformar o partido num agente do povo” e criar uma comissão metropolitana que tenha condições de apoiar um candidato que atenda o que o povo quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!