Cadastre seu Email

domingo, 15 de março de 2015

Guarda Municipal terá ponto permanente no Augusto Franco
Vereador Max Prejuízo (PSB) falou sobre o assunto na CMA
(Foto: Andressa Barreto)
O vereador Max Prejuízo (PSB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 12, para apresentar à população, em especial à comunidade do Conjunto Augusto Franco, os resultados positivos de algumas reivindicações que tem liderado junto ao poder público municipal.
“É com muita alegria que informo aos moradores e comerciantes que, a partir de amanhã, teremos a presença da Guarda Municipal de Aracaju, de forma permanente, no Conjunto Augusto Franco. A Guarda, que terá o seu ponto fixo instalado na Praça da Juventude, também irá circular pelas Avenidas Canal 3, 4 e 5, contribuindo para diminuir a violência em nossa região”, disse Max, autor das indicações 145/2014, 273/2013 e 312/2013, que versam, respectivamente, sobre a presença da Guarda Municipal na Avenida Canal 5, no AF, nos terminais de transporte público coletivo e nas feiras livres.
O parlamentar, que sempre considerou importante a existência de espaços públicos dotados de estrutura e equipamentos adequados para a prática de atividades físicas e de lazer pela comunidade, também apresentou indicação n°396/2014, solicitando a reforma e revitalização da Praça da Juventude, mais uma conquista apresentada por Max em seu pronunciamento.
“Essa reforma já começou pelas salas que darão apoio à Guarda Municipal, como também a Fundat, outra boa notícia, que estará presente em nosso conjunto oferecendo cursos diversos. Ou seja, o Augusto Franco tem o apoio do prefeito João Alves Filho. Já conversei com o pessoal da Emurb e a iluminação da quadra será colocada, assim como a quadra revitalizada, a área dos banheiros. Em breve teremos a nossa Praça da Juventude de volta, de forma decente”, comemorou Max.
Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!