sábado, 24 de janeiro de 2015

Notícias / Cidades

18/01/2015 - 12:18

Guarda Municipal de Várzea Grande empresta viaturas da Sesp para combater criminalidade

4 comentários
Da Redação - Wesley Santiago
Foto: Reprodução/Ilustração
Guarda Municipal de Várzea Grande empresta viaturas da Sesp para combater criminalidade
A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) emprestou duas viaturas que serviam ao gabinete do secretário Mauro Zaque à Guarda Municipal de Várzea Grande. O objetivo é que elas sejam empregadas diretamente no combate à criminalidade na cidade durante os 100 dias da Operação Impacto. Outras quatro, que seriam utilizadas por outros setores da secretaria, também foram encaminhadas à cidade vizinha.

Leia mais:
A pedido de Taques, Secretaria deflagra operações contra criminalidade em Cuiabá

O secretário ressalta que este é um momento de mudanças dentro do Estado e que isso pede ações efetivas por parte da Segurança Pública: “O discurso convence, mas o exemplo arrasta e nós estamos dando o exemplo. Segurança pública não se faz com discurso, mas com ações concretas”, afirmou.

Segundo a assessoria de imprensa da Sesp, o Termo de Cooperação assinado entre a Secretaria de Segurança Pública e a Prefeitura de Várzea Grande prevê a adesivagem das seis viaturas, conforme o modelo já usado pela Guarda Municipal da cidade, e instalação de equipamento “giroflex”, de modo a padronizar os carros. A manutenção será feita pela SESP, já o combustível será pago pela Prefeitura Municipal.

A expectativa é que as viaturas sejam entregues na próxima semana, após a adesivagem e instalação de equipamentos, e poderá ser usada imediatamente pela Guarda Municipal de Várzea Grande. O objetivo do novo Governo é unir as duas maiores cidades do Estado no combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!