Dois guardas municipais são presos por envolvimento com o tráfico de drogas
Um terceiro criminoso entrou em confronto com a PM, foi baleado e veio a óbito
A operação tinha por objetivo cumprir três mandados de prisão expedidos pela Comarca de Atalaia. Os dois guardas municipais são apontados como fornecedores de armas para os traficantes da região daquele município.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), Jonas Lucas Matos dos Santos foi preso com um revólver calibre 38, balaclavas, um coldre, um porta munição, além de munições de revólver calibres 12, 22, 32 e 38. Já com o outro guarda municipal, Eduardo Monteiro, a polícia encontrou munições de pistola 380.
O terceiro mandado de prisão era direcionado a Fernando Fidelis de Moura Maia, mais conhecido como “Morte”. Porém, Fernando não quis se entregar e entrou em confronto com a polícia, sendo alvejado por disparos de arma de fogo e entrando em óbito poucos instantes depois.
A investigação apontou que Fernando roubava motos e ainda matava os donos após o assalto. Fernando, segundo a assessoria da Sedres, era vizinho de Eduardo e amigo de Jonas. Todos tinham ligação entre si.
Os guardas municipais presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Viçosa, onde foram comunicados da ordem judicial. Eles permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Redação com Gazetaweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!