sábado, 24 de janeiro de 2015

4/01/2015 14:51
Dois guardas municipais são presos por envolvimento com o tráfico de drogas
Um terceiro criminoso entrou em confronto com a PM, foi baleado e veio a óbito
Opções
Foto por: Cortesia à GazetawebPoliciais militares da 4ª Companhia Independente e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam dois guardas municipais acusados de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região do município de Atalaia. Um terceiro criminoso morreu durante troca de tiros com a PM.

A operação tinha por objetivo cumprir três mandados de prisão expedidos pela Comarca de Atalaia. Os dois guardas municipais são apontados como fornecedores de armas para os traficantes da região daquele município.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), Jonas Lucas Matos dos Santos foi preso com um revólver calibre 38, balaclavas, um coldre, um porta munição, além de munições de revólver calibres 12, 22, 32 e 38. Já com o outro guarda municipal, Eduardo Monteiro, a polícia encontrou munições de pistola 380.

O terceiro mandado de prisão era direcionado a Fernando Fidelis de Moura Maia, mais conhecido como “Morte”. Porém, Fernando não quis se entregar e entrou em confronto com a polícia, sendo alvejado por disparos de arma de fogo e entrando em óbito poucos instantes depois.

A investigação apontou que Fernando roubava motos e ainda matava os donos após o assalto. Fernando, segundo a assessoria da Sedres, era vizinho de Eduardo e amigo de Jonas. Todos tinham ligação entre si.

Os guardas municipais presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Viçosa, onde foram comunicados da ordem judicial. Eles permanecerão à disposição da Justiça.


Fonte: Redação com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!