domingo, 6 de julho de 2014

Prof. Rodrigo Parras questiona ronda escolar realizada pela Guarda Civil Municipal

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia
Na sessão da última quarta-feira (25), o presidente da Câmara, o vereador Prof. Rodrigo Parras, apresentou um requerimento acerca da ronda escolar do município, realizada pela Guarda Civil Municipal.
No documento, o vereador perguntou se existe programação para a realização das rondas nas escolas estaduais. “Se a resposta for positiva, gostaria de cópias do roteiro da referida ronda”, disse. O vereador ainda cogitou a possibilidade de resposta negativa e se posicionou a fim de indagar se existe projeto para tal.

De acordo com ele, “o requerimento se faz necessário pois o tráfico de drogas no entorno das escolas tem tirado o sossego dos estudantes, pais e professores. A violência, incluindo além do tráfico, furtos e roubos, tomou conta das escolas, sendo urgente o patrulhamento ostensivo. O tráfico tem gerado consequências graves no interior do ambiente escolar, tais como: agressão, indisciplina e desrespeito a aluno, professores e colaboradores. A intervenção do Poder Executivo se faz imprescindível, pois em virtude da insegurança nas escolas, muitos alunos deixam de estudar e muitos professores, de lecionar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!