domingo, 6 de julho de 2014

Acusados de roubo são presos pela Força Tática e GCM de Rio Claro
As prisões aconteceram em um residencial de nome Planalto Serra Verde localizado na área rural de Itirapina.
Por: Aristeu – (Jaburu)
 
 

Redação Canal Rio Claro – Aristeu Gomes Pepes Filho – (Jaburu) – Policiais da Força Tática em ação conjunta a Guarda Municipal de Rio Claro prenderam em flagrante na tarde de ontem, dois indivíduos acusados de roubo de um caminhão carregado com tijolos, pertencente a um deposito de materiais de construção de Rio Claro. O veiculo possuía rastreador e foi localizado através do dispositivo no residencial Planalto Serra Verde, zona rural de Itirapina. Para o local se dirigiram policiais da Força Tatica de Rio Claro com reforço da Guarda Municipal, também de Rio Claro onde lograram êxito em deter quatro pessoas sendo que duas delas foram reconhecidas. Todos foram apresentados na delegacia de Itirapina onde dois acusados foram autuados em flagrante pelo delegado José Francisco Minelli.
Policiais Cb. Milton, Sd. Dos Santos Sd. Godoy, GCM Toamzella e GCM De Paula trabalharam na ocorrência.






CONSERTOS DE PANELAS EM GERAL - SERVIÇOS DE CHAVEIRO - AFIAÇÃO DE ALICATINHOS - FACAS - TESOURAS E CONFECÇÃO DE CARIMBOS DE TODOS OS TIPOS.

TELEFONES: 3617-2955 - 8198-1123

AVENIDA 29, COM AS RUAS 20 E 21 - NÚMERO 2101 - BAIRRO DO ESTADIO.

Fique ligado
Curta nossa FanPage do Facebook e acompanhe todas as notícias de Rio Claro, clique aqui e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!